INFORMATIVOS

VOTO É OBRIGATÓRIO
 
O voto é obrigatório, sendo facultado apenas para os médicos com mais de 70 anos.

É PROIBIDO VOTAR POR PROCURAÇÃO
 
As eleições serão realizadas por voto direto e secreto, não sendo permitido o uso de procuração.

MULTA ELEITORAL
 
Será aplicada multa prevista em lei para o médico que não votar, salvo causa justificada ou impedimento a ser declarado até 60 dias após o encerramento da eleição.

INSCRIÇÃO EM MAIS DE UM CONSELHO
 
O médico inscrito em mais de um Conselho Regional deverá votar em pelo menos um deles.

MÉDICO MILITAR
 
O médico inscrito exclusivamente como médico militar, nos termos do art. 4º da Lei nº 6.681/79, estará impedido de votar e de ser votado.

JUSTIFICATIVA
 
Será aplicado a multa prevista em lei para o médico que não votar, salvo causa justificada ou impedimento a ser declarado até 60 dias após o encerramento da eleição.

LOCAL DE VOTAÇÃO - SINOP
 
O eleitorado médico do município de Sinop deve comparecer à Delegacia Regional do CRM-MT, localizada na Rua dos Cajueiros, nº 962, Edifício Cajueiros – Sala 01, Centro, Sinop. A votação será nos dias 07 e 08 de agosto, das 8h às 20h. Lembre-se: é preciso estar munido de um documento original com foto para realizar a votação, bem como estar em dia com a anuidade profissional. O voto é obrigatório!

LOCAL DE VOTAÇÃO - RONDONÓPOLIS
 
O eleitorado médico do município de Rondonópolis deve comparecer à Delegacia Regional do CRM-MT, localizado na Rua Rio Branco, nº 957, Edifício Emili, 1º andar - Sala 03, Centro, Rondonópolis. A votação será nos dias 07 e 08 de agosto, das 8h às 20h. Lembre-se: é preciso estar munido de um documento original com foto para realizar a votação, bem como estar em dia com a anuidade profissional. O voto é obrigatório!

LOCAL DE VOTAÇÃO - CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE
 
O eleitorado médico dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande devem comparecer à sede do CRM-MT, localizado na Rua E, S/Nº, Centro Político Administrativo, Cuiabá. Lembre-se: é preciso estar munido de um documento original com foto para realizar a votação, bem como estar em dia com a anuidade profissional. O voto é obrigatório!